Horóscopo: Características dos Signos nos Filhos

saiba como a astrologia pode influenciar na personalidade do seu filho

Artigo publicado por Patrícia Ribeiro nas categorias: Bebês, Crianças

Muitas mamães, além de planejar sua gestação, planejam inclusive em que mês seu bebê virá ao mundo conforme as características do signo que mais se identifica. Já pesquisou sobre o signo de seu filho? Vamos conhecer agora os principais atributos e particularidades de cada signo no que tange personalidade.

  bebês de cada signo

Áries (21/03 a 20/04)

Palavra de ordem: Independência. O ariano adora explorar tudo o que vê pela sua frente e gosta das coisas do seu jeito. Às vezes, demonstra certa teimosia, pois, quando quer algo, quer de verdade e não medirá esforços para conseguir, explorará todas as possibilidades. Seu filho ariano demonstrará desde cedo habilidades sociais para fazer amizades e criativas soluções para os mais variados problemas que surjam.

Touro (21/04 a 20/05)

Palavra de ordem: Realização. O taurino demonstra muito cedo a virtude da paciência. Gostam de se sentirem seguros e estáveis em tudo o que realizam. Os filhos de touro demandam pais carinhos e que zelem pelo seu bem-estar de maneira participativa e explicativa, pois, eles precisam sentir-se cuidados. Por isso, ele pode se ressentir mais facilmente caso alguma de suas necessidades não estejam sendo bem assistidas.

Gêmeos (21/05 a 20/03)

Palavra de ordem: Dinamismo. O geminiano consegue prestar atenção e se interessar por várias coisas ao mesmo tempo. Com isso, não se aprofunda tanto em tudo aquilo que lhe chama atenção. Seu filho com o signo de gêmeos irá querer todos os brinquedos para brincar de uma só vez! Este jeito faz com que tenham facilidade na comunicação e sejam crianças adaptáveis às novidades que envolvem o crescimento.

Câncer (21/06 a 21/07)

Palavra de ordem: Emoção. Sentimentos a flor da pele, este é o canceriano. Por isso, são como os taurinos carinhosos, receptivos. Por outro lado, se lhe for estimulada uma emoção negativa, ele também demonstrará e agirá conforme esta emoção, por exemplo, demonstrando mau humor. Seu filho de câncer vai gostar de aproveitar seu tempo com tudo aquilo que lhe desperta bons sentimentos.

astrologia

Leão (22/07 a 22/08)

Palavra de ordem: Notoriedade. Digno de nota, de fama. Este é o leonino. Não quer e não passa despercebido. É visualizado por todos, pois sempre faz algo criativo, com bondade, verdade e também generosidade. As crianças de leão são muito alegres, demonstram ainda mais esta alegria quando tem alguém olhando para ela. A medida que crescem a tendência é adquirirem a característica de perfeccionismo, ou seja, muito exigentes consigo mesmas.

Virgem (23/08 a 22/09)

Palavra de ordem: Meticulosidade. O virginiano é muito observador. Prefere uma constância das coisas na vida. Os filhos com signo em virgem lidam melhor e sentem-se seguros se, desde idade tenra, os pais impõem-lhe uma rotina diária, sem alterações bruscas. Demonstram-se tímidos, mas nada que os impeça de apresentar um bom relacionamento interpessoal. Provavelmente serão adultos organizados. Por serem críticos e minuciosos, podem apresentar alguma ansiedade, às vezes, por algo não relevante.

Libra (23/09 a 22/10)

Palavra de ordem: Diplomacia. Demonstram atitudes equilibradas, amáveis e sociáveis. Quer ser bem aceito entre os seus e tende a tratar todos da maneira como gostaria de ser tratado. Seu filho libriano será, muitas vezes, o juiz nas brincadeiras e brigas entre os amigos, provavelmente terá a última palavra para desempatar as desavenças. Entretanto, estas características juntas pode fazê-lo com demonstrar certa indecisão, mudar de opinião por querer agradar a todos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

bebê de áries

Palavra de ordem: Transformação. Grande parte do tempo envolvido com suas emoções e decisões de maneira intensa. Sabe como usar de seu poder de convencimento para obter seus desejos. As mamães de filhos de escorpião devem ficar atentar e prever o comportamento de querer manipular as regras de seus filhos. Com charminho ou mesmo pirraça tendem a correr atrás do que querem e não desistem facilmente.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Palavra de ordem: Aventura. Muito otimista, o sagitariano sabe o que não quer. Não deseja ficar preso nem fisicamente nem imaginariamente falando. Sua mente é uma via para sua imaginação fértil. Às vezes apresenta até certa dificuldade de separar o real e o imaginário. Crianças de sagitário são intuitivas, simpáticas e bem humoradas. Cuidado especial pois, geralmente, não estranham as pessoas e confiam o suficiente para sair com estranhos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Palavra de ordem: Responsabilidade. O capricorniano possui determinação e metas definidas para sua vida. Demonstra disciplina e cautela suficiente para plantar e colher frutos duradouros. Pais de filhos capricornianos não terão dificuldade em ensinar a partir do reforço positivo, que consiste em recompensas para bons comportamentos. Eles gostam de serem reconhecidos pelos seus feitos e não medem esforços para sempre superarem a si próprios.

Aquário (21/01 a 19/02)

Palavra de ordem: Originalidade. Possui um olhar diferenciado diante do mundo. Cria, inventa e surpreende a todos à sua volta. É leal com as pessoas, porém, menos emotivo em relação aos sentimentos individuais de cada um. A criança de aquário sabe socializar muito bem e visa a coletividade nas atitudes. Pode parecer impulsivo e imprevisível.

Peixes (20/02 a 20/03)

Palavra de ordem: Intuição. O pisciano possui a capacidade de sentir e ver coisas a seu redor às quais ninguém dá atenção. Possui uma sensibilidade e está sempre disposto a conhecer coisas novas. A criança de peixes não se incomoda em estar sozinha, por alguns momentos, enquanto vaga pelo próprio pensamento. É necessário que os pais do pisciano mostrem sempre a realidade “nua e crua” desde cedo, assim equilibra este lado sonhador e idealizador.

Conte-nos qual é o signo do seu filho e qual a característica mais marcante ele demonstra de seu signo!

Patrícia Ribeiro

Autora

Patrícia Ribeiro é mamãe 24h por dia de dois filhos maravilhosos e dedica seu raro tempo livre à compartilhar suas descobertas com outras mamães.



Comente!




*Campos obrigatórios