Horóscopo e seu Filho

Através do horóscopo e do signo da criança é possível identificar algumas características marcantes

Artigo publicado por Patrícia Ribeiro nas categorias: Crianças

Você já deve ter ouvido falar: “Fulano de tal é tão teimoso… só podia ser ariano mesmo!” ou “Ciclano é virginiano, então está explicado o porquê é tão perfeccionista!”.

Através da Astrologia e do Horóscopo acredita-se que é possível saber algumas características que são marcantes de cada signo, que são definidos de acordo com o dia do nascimento da criança.

curiosidade do signo de aquário

Filhos de Áries

21 de março a 19 de abril: Crianças arianas são teimosas por natureza. São também determinadas e costumam tomar atitudes de liderança desde muito novas. Costumam ser bastante impacientes, querendo tudo para ontem. Além disso, são intensas, criativas e inquietas. Ensinar o limite para essas crianças pode dar um pouco de trabalho, mas vale muito a pena!

Filhos de Touro

20 de abril a 20 de maio: Crianças do signo de touro gostam de conforto e são verdadeiros amantes da natureza. Desde muito pequenos são dóceis, alegres, carinhosos e meigos. Constantemente eles testam os cinco sentidos, através da visão, olfato, audição, paladar e tato. São muito práticos. Podem ser bastante grudados aos pais e responsáveis. Evite pressioná-los.

Filhos de Gêmeos

21 de maio a 20 de junho: Crianças geminianas são muito ativas e comunicativas. Pensam com rapidez, são muito curiosos e tem um excelente senso de humor. Se interessam por muitas coisas ao mesmo tempo e facilmente ficam entediadas quando conseguem o que querem, mudando rapidamente de atividade.

Filhos de Câncer

21 de junho a 22 de julho: Crianças cancerianas são muito sensíveis. Eles precisam sempre se sentir seguros e tranqüilos diante dos desafios da vida. Não se dão muito bem em situações barulhentas, bagunçadas ou caóticas.

Filhos de Leão

23 de julho a 22 de agosto: Crianças leoninas são muito leais. São generosas, simpáticas, orgulhosas e sensíveis. Podem ser orgulhosas e são muito vulneráveis. Precisam de motivações constantes e muitos elogios por suas conquistas.

Filhos de Virgem

23 de agosto a 22 de setembro: Crianças virginianas são observadoras e detalhistas por natureza. Desde cedo são muito atentas a tudo ao redor, sempre analisando os prós e contras. São muito exigentes e cautelosas, por isso podem parecer mal humoradas ou tímidas. Costumam exigir muito de si mesmas.

Filhos de Libra

23 de setembro a 22 de outubro: Crianças librianas são pacíficas, educadas, gostam de harmonia e fogem de conflitos. São carinhosos, atenciosos e estão sempre dispostos a ajudar a todos ao seu redor.

Filhos de Escorpião

descontração de leonino

23 de outubro a 21 de novembro: Crianças escorpianas são intensas, reservadas e adoram um mistério! Costumam tentar controlar a tudo e a todos, pois assim se sentem mais seguras. São muito apegadas aos pais. Apesar desse turbilhão de emoções, costumam parecer calmas, não se engane!

Filhos de Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro: Crianças sagitarianas são aventureiras. Prezam a liberdade e costumam se arriscar ao máximo, pois sentem que a vida é feita para ser vivida ao máximo. São exploradores, otimistas, brilhantes e ativas. É preciso tomar cuidado para que elas não se machuquem.

Filhos de Capricórnio

22 de dezembro a 19 de janeiro: Crianças capricornianas nasceram para o sucesso. São práticos, planejadoras e sabem onde querem chegar. São ambiciosos e gostam de se destacar em tudo o que fazem.

Filhos de Aquário

20 de janeiro a 19 de fevereiro: Crianças aquarianas são criativas, originais e muito sociáveis. Adoram descobrir coisas novas, são bastante individuais e tem um ritmo próprio. É importante deixá-las se expressar, do contrário podem ser depressivas.

Filhos de Peixe

19 de fevereiro a 20 de março: Crianças piscinianas são sonhadoras, vivem no mundo da imaginação. São muito delicadas e perceptivas. Costumam agir mais pelo instinto do que pela lógica. Ajude-o a manter os pezinhos no chão!

Independente do signo de seu filho, lembre-se: toda criança é única! Então aproveite ao máximo seu filho!

Patrícia Ribeiro

Autora

Patrícia Ribeiro é mamãe 24h por dia de dois filhos maravilhosos e dedica seu raro tempo livre à compartilhar suas descobertas com outras mamães.



Comente!




*Campos obrigatórios