Registrando em Fotos o Crescimento do seu Filho

Cada etapa da vida da criança é especial e merece o registro fotográfico

Artigo publicado por Patrícia Ribeiro nas categorias: Até 1 Ano, Bebês, Recém Nascidos

Fique atenta! Mantenha sempre à mão sua máquina fotográfica, até porque os melhores momentos acontecem em ocasiões totalmente inesperadas. Registrar em fotos o crescimento do seu filho renderá situações engraçadas e repletas de doçura, e será verdadeiramente gratificante relembrar desses instantes no futuro.

Os primeiros anos de vida são os mais clicados pelos pais, o que é extremamente natural, mas não pense que você abandonará a câmera com o passar dos anos. Diversas ocasiões merecem que sejam eternizadas, por exemplo: o primeiro ano de vida, o primeiro dia de aula, um dente que caiu, uma competição esportiva, as festas de fim de ano, o brinquedo favorito, uma viagem especial, e tantas outras.

Álbum de Fotos do Bebê

Não é preciso ser fotógrafo profissional para captar momentos que merecem registro. Nada de ansiedade, pois as melhores fotografias serão capturadas de maneira espontânea, pode acreditar. Contudo, não deixe essas lindíssimas imagens guardadas apenas no computador, justamente pelo fato de que produzir um fotolivro será interessante e deixará a família toda envolvida.

Outro detalhe que merece ser destacado é que as fotos mais bonitas precisam ser reveladas, seja para enfeitar sua casa, sua mesa de trabalho ou apenas para presentear pessoas queridas. E pensando na comodidade das mamães que têm uma rotina de vida bastante agitada, a empresa Fotos Online (www.fotosonline.com.br) disponibiliza um dos melhores e mais antenados serviços de revelação de fotografia do mercado, sendo que o mais bacana de tudo é que você receberá as imagens no aconchego do seu lar.

Quer inovar? Tire fotos coloridas e em preto e branco. Na dúvida, revele algumas imagens nas duas alternativas e presenteie pessoas especiais. Só entenderemos a importância desses momentos quando nossos “bebês” não estiverem mais debaixo de nossas asas. Por fim, entregue-se, registre tudo o que considerar válido e seja feliz!

Patrícia Ribeiro

Autora

Patrícia Ribeiro é mamãe 24h por dia de dois filhos maravilhosos e dedica seu raro tempo livre à compartilhar suas descobertas com outras mamães.



Comente!




*Campos obrigatórios