Roupas de Marca para Bebês Baratas

É preciso ter muita paciência para encontrar roupas de marca baratas para o seu bebê, seja em lojas físicas ou virtuais.

Artigo publicado por Patrícia Ribeiro nas categorias: Até 1 Ano, Bebês

Você que é mamãe sabe muito bem o quanto custa manter o seu bebê sempre bem vestido, não é mesmo? E tudo fica ainda mais caro ao pensarmos que as suas roupas não serão usadas por mais de um mês, pois os bebês crescem rapidamente. Porém, se você não abre mão de roupas boas para o seu fofucho, saiba onde encontrar roupas de marca para bebês baratas e renove o guarda-roupa dele.

roupas-de-marca-para-bebes-baratas

Fique Ligada!

Para ter roupas de marca baratas para o seu bebê, fique ligada nas promoções de lojas de grife, tanto pessoalmente quanto através de sites. Se quiser artigos bons, não há outro jeito, andar e verificar os sites diariamente deve fazer parte de sua rotina. Somente assim seu filho ficará impecável por preços baixos. Além disso, sempre que puder, vá às lojas nos finais das estações, pois as roupas costumam estar em boas promoções.

Mercado Livre

No Mercado Livre existem muitos revendedores de roupinhas de marca. Como não pagam aluguel e impostos que as lojas físicas têm que pagar, podem vender os seus artigos por preços bem mais acessíveis. No entanto, fique de olho na confiabilidade do vendedor e nos seus prazos de entrega. Com isso, você poderá se programar e comprar roupas maiores, se for o caso.

Sites de Produtos Usados

Nos sites de produtos usados como a OLX você poderá encontrar diversas roupinhas para bebês de marca por preços baixos, já que são usadas. Como os bebês usam as roupas por pouco tempo, sempre estarão novas. Além disso, você poderá repassá-las da mesma maneira, adquirindo dinheiro para as próximas compras. Portanto, esse é um negócio que realmente vale a pena! Experimente!

roupas-de-marca-para-bebes-baratas1

Brechós

Assim como os sites de produtos usados, os brechós também são uma ótima opção para quem quer pagar pouco em roupas de boa qualidade. Procure por brechós na sua cidade ou na internet, onde há vários brechós online. Entretanto, você terá que ter muita paciência para pesquisar e garimpar bastante para encontrar o que te agrade.

AliExpress

No AliExpress você poderá achar várias roupinhas para o seu bebê lindas e de boa qualidade por precinhos incríveis. Apesar de virem da China, o site não cobra o frete para o Brasil e você pode pagar em Real, o que torna as suas compras um negócio espetacular. Contudo, como as encomendas demoram de 30 a 60 dias para chegar, compre sempre números maiores, ou as roupas não servirão mais para o seu pequeno.

Shipito

Como muitas lojas não fazem entregas para o Brasil, é necessário acessar um redirecionador, sendo o mais famoso o Shipito. Assim, as lojas enviam as suas compras para um endereço fornecido pelo Shipito, que as envia para o seu endereço brasileiro. Então, você pode comprar inúmeras roupas de marcas a preços acessíveis por uma pequena taxa. A Rauph Lauren, a Gap, a Target e outras lojas famosas, às vezes, oferecem ótimas promoções em seus sites. Sendo assim, fique sempre de olho neles!

Cuidado Com os Impostos

Se você optar por fazer as suas compras no exterior, atente-se aos impostos, ou você poderá gastar mais que comprar no Brasil. Para tanto, informe-se antes, pois assim que os produtos chegam ao país, a Receita Federal também os tributa. Fique atenta para não pagar mais caro nas suas compras!

Patrícia Ribeiro

Autora

Patrícia Ribeiro é mamãe 24h por dia de dois filhos maravilhosos e dedica seu raro tempo livre à compartilhar suas descobertas com outras mamães.



Comente!




*Campos obrigatórios